Tuesday, September 15, 2009

Claudio Martos - Tunafo

Aos poucos eu vejo os músicos cristãos se aceitando nesse mundo virtual e colocando seus albuns para download.

A minha mais recente felicidade nesse assunto é o cd “Tunafo” de Claudio Martos.

Um projeto criativo, cheio de musicalidade sem rotulagem, arrisco e bem sucedido. Segundo explicação do próprio site do Claudio, Tufano é uma brincadeira de palavras com a frase “TUdo se FAz NOvo”. E a brincadeira não para só no nome: O disco não tem a característica de ser um trabalho homegeneo e radiofônico. De modo que cada faixa tem vida própria – não significando que o disco não trabalha bem entre si.

Em muito me lembrou o trabalho do Paulinho Moska. Mas nada que pudesse parecer uma simples cópia.

Deixo nessas mau traçadas linhas meu sentimento emocionado dessa pela obra nacional que concerteza vai encontrar abrigo em ouvidos cansados de mediocridae musical – como os meus.

Segue o link para download no PRÓPRIO site do Claudio!

Clique aqui! e ainda Clique aqui e faça sua doação para o trabalho do Claudio!

em Jesus, Igor Almeida!

No comments:

Post a Comment